Story
Kyllette
Chapter 2
Krunnke vai a Arda
–
Era uma manhã bonita de inverno, e Anthonius Iha estava em seu escritório, quando ouviu um barulho. Era uma voz. Ele não identificou o que ele estava falando, de início, até identificar que era um homem, falava a língua de Avvoya.
O homem, um horrendo e grande meio-coisa, estava falando que sua filha havia morrido.
Ela foi sua companheira por cinco mil anos, ele não tinha nada com ela, era andarilho e ela também, no reino de Tachipaddas, centro do mundo, Avvoya.
Krunnke era o nome dele, sua filha morrera de morte aparentemente natural, e seu filho com uma doppelgangger estava desaparecido, fazia setente e quatro anos, e o meio-coisa não sabia mais o que fazer.
Pediu uma bênção a Anthonius, para ter mais uma filha.
Isso, e começou a chorar, sem ter mais o que fazer.
Rha entrou em contato com os guardiões, sem mais espera.
– Já identificamos eles; eles são uma ordem secreta, que está em quinze mil mundos, e estão eliminando os herdeiros de Avvoya.
– Vou resolver isso então, e muito obrigado, guardião – foi a resposta de Anthonius.
O Egípcio, então, localizou com projeção todos os membros dessa ordem.
Ele queria descobrir o porquê estavam fazendo isso, mas não conseguiu a informação.
O Deus desfez tudo o que eles haviam feito, libertou o filho de Krunnki, que imediatamente parou de chorar, dizendo que sabia que o Deus estava resolvendo, e que sabia onde estava seu filho; ele continuou, torturando os membros da ordem, repetindo quinze mil vezes a frase: – "Você é um merda!", e eles desistiram de fazer o que estavam fazendo – a filha de Krunnke estava em Avvoya, viva novamente.
Krunnki chorou, soluçando um: – "Iyalaloui",... – essa era a língua que ele e sua filha usavam, significa "Obrigado!".
O imortal fez uma saudação, e foi embora do plano do Sonho de Arda, de onde falava com O Egípcio.
Anthonius reviveu todos os herdeiros de Avvoya, e a ordem perdeu o status de "ordem". Isso faz com que todos os membros se esqueçam de tudo o que sabiam, tudo o que a ordem fazia, eles haviam sido punidos.
Só pra saber, O Egípcio começou a procurar quem era o alvo deles.
Mas bem, sem saber o que a ordem sabia, não tinha como saber quem era o verdadeiro alvo, ele tinha certeza de que era uma pessoa muito importante, que muito provavelmente havia sido profetizado para fazer alguma coisa que a ordem descobriu o que era, e quis impedir.
Agora, tinha que procurar essa pessoa, e proteger.
*
No comments:
Post a Comment